POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO — Floreat Jóias
Prezamos muito pela sua satisfação, mas caso você não fique satisfeita com o produto que recebeu ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, ok?!
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Produtos Não Elegíveis para Devolução:
Envie uma mensagem para o nosso whatsapp 87 9 91129239, ou via e-mail para [email protected], informando seu nome completo & número do pedido. Informaremos as ações necessárias seguintes. Importante: o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Mais alguma dúvida?
Entre em contato conosco <3
Email: [email protected]
Instagram: @floreatjoias
Whatsapp: 87 9 91129239